Comprar na Zambeze é muito simples! | Zambeze

FAQ – Perguntas frequentes 

  

1. MEUS PEDIDOS 

 

Consigo rastrear o minha Compra?  

 

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado. Caso prefira pode adicionar o número de WhatsApp 034 99946 5627 e solicitar o código.   

  

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?  

 

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Zambeze Calçados, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com as transportadoras Correios e Jadlog. É possível que, no futuro, a Zambeze Calçados decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.  

  

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?  

 

Não, após finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.   

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?  

Entre em contato com o nosso CALM Central de Atendimento Zambeze Calçados  por telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.  

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?  

Neste momento, não estamos trabalhando com esta opção. Apenas pessoas físicas podem se cadastrar no Site e efetuar Compras. A aquisição de produtos por meio de CNPJ pode ser feita no Televendas. Na loja física só é possível com cartão corporativo.  

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.  Observe também um (X) vermelho sobre o produto, se houver é que não temos disponibilidade da peça, ou a palavra (Indisponível).

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?   

Sim. Temos a loja física somente em Uberlândia MG, caso queira retirar na loja pode ficar à vontade, estamos na XV de novembro 461 Bairro Fundinho.  

Ao efetuar uma Compra pelo Site, fora de Uberlândia, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Zambeze Acessórios Confecções e Calçados no Site. A respeito, vide a Política de Entrega. 

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?   

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.   

Existe um valor mínimo de pedido?   

Não.   

A Zambeze Acessórios Confecções e Calçados faz entrega parcial? 

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.   

Posso alterar o endereço da entrega?  

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o CALM (Central de Atendimento Zambeze Acessórios Confecções e Calçados por telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.   

Como é calculado o frete para meu pedido?  

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete e prazo de entrega já é calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.    

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro? 

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.  

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir. 

Posso retomar um carrinho de compras? 

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.   

 

2. PAGAMENTO 

 

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?  

 

No momento, o Site aceita apenas cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®. No futuro, a Zambeze Acessórios Confecções e Calçados pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamentos. 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?  

Você pode entrar em contato com o CALM Central de Atendimento Zambeze Acessórios Confecções e Calçados por  telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.  

Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Zambeze Acessórios Confecções e Calçados requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.    

E se o meu pagamento não for aprovado?  

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.  

Lembrando que a Zambeze Acessórios Confecções e Calçados Ltda não aprova os pagamentos, isso é feito pelas operadoras de créditos, e somente eles aprovam ou não.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?  

O prazo é de até 48 horas. 

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  

Não será possível este procedimento. 

Quais são as formas de parcelamento?   

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 05

(Cinco) vezes sem juros com valores mínimos de parcela de R$50,00. Caso compre valores menores que R$250,00 o parcelamento será proporcional.

Temos a opção boleto bancário avista, com desconto de 5%. 

Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)? 

Basta entrar em contato com o CALM Central de Atendimento Zambeze Acessórios Confecções e Calçados Ltda por  telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.   

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  

Basta entrar em contato com o CALM Central de Atendimento Zambeze Acessórios Confecções e Calçados Ltda por  telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.  

Posso utilizar meu cartão emitido no exterior?  

Não, aceitamos apenas cartões de crédito emitidos no Brasil. 

Quais são os prazos para estorno? 

A Zambeze Acessórios Confecções e Calçados Ltda pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito. 

 

3. SERVIÇOS 

 

A Zambeze Acessórios Confecções e Calçados Ltda não presta serviços em caso de produtos com defeitos após o uso, o mesmo será enviado ao fabricante para reparos e devidos consertos. O prazo deve-se considerar o tempo de envio a fábrica, o conserto e o reenvio. 

 

4. PRODUTOS 

 

É possível encomendar um produto que não esteja à venda? 

Sim. Há alguns produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser repostos, nesse caso entre em contato pelo nosso WhatsApp 034 99946-5627 e peça para ser avisada da reposição, ou em nossa loja física em Uberlândia MG. 

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?   

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Zambeze Acessórios Confecções e Calçados disponibilizará no Site apenas determinados produtos. A demanda é muito grande e pode acontecer de alguns produtos não ter a grade completa da sua numeração.  

O Site https://www.zambeze.com.br/ da Zambeze Acessórios Confecções e Calçados Ltda pratica ofertas relâmpago? 

Sim, você pode ver o item Promoções dos nossos Termos e Condições de Uso. Além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para todos os cadastrados para receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.


5. CANCELAMENTOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES  

Como trocar um produto do e-Commerce?  

Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a nossa loja física em Uberlândia MG, ou entre em contato com o CALM Central de telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de

atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.  

 Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Posso trocar o produto via Televendas?   

Sim, desde que os Produtos tenham o mesmo valor da compra realizada no Site. Caso contrário, vá pessoalmente a nossa loja física ou entre em contato com o CALM telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.  

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque? 

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, ou a troca por outro produto que agrade o cliente. Veja também os termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.   

Como devolver um produto?

Como devolver um produto com defeito?

Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência? 

Para fazer a devolução de um produto, basta ir a nossa loja física ou entrar em contato para obter um código de postagem (dependendo do caso) para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com o CALM Central de Atendimento telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais.  

. O procedimento será o mesmo para devolução de produtos com defeito e para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Quais as normas para devolução por Correios?   

Inicialmente, você deve entrar em contato com o CALM Central de atendimento telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 email: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais disponíveis, e informar os motivos da devolução.

Dependendo do caso, o CALM fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à a Zambeze Acessórios Confecções e Calçados Ltda, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.  

Posso devolver um produto na loja física?   

Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.   

Como faço para cancelar minha compra?   

Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a nossa loja física ou entrar em contato com o CALM Central de atendimento telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais disponíveis, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.  

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?   

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito ou pelo deposito em conta corrente nos casos de compras pelo boleto avista. O deposito será feito exclusivamente em contas nos bancos Caixa Econômica Federal e ou Bradesco S/A. Em caso de outros bancos será cobrada a taxa de transferência devida a cada banco. 

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com o CALM Central de Atendimento telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais disponíveis. 

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?   

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o CALM Central de Atendimento telefone fixo: 034 3224 6221 WhatsApp 034 99946-5627 e-mail: contato@zambeze.com.br ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados pelas nossas redes sociais disponíveis.

 

6. PREÇOS

  

Os preços são válidos em todas as lojas físicas?

Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?   

Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às lojas físicas.   

Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença? 

Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Zambeze Calçados não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.  

 

7. CADASTRO DE CLIENTE 

  

Como criar uma Conta de Acesso?   

Você pode se cadastrar clicando aqui: http://bit.ly/2G40ykm  e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.   

Como faço para receber as Ofertas da Zambeze Calçados?   

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido na loja virtual, ou fazer parte da nossa lista VIP do nosso WhatsApp 034 99946 5627.