Política de troca | Zambeze

TROCA BLACK FRIDAY 
Nas compras feita na Black Friday e categoria PROMOÇÃO, caso o cliente queira trocar o produto, o produto será trocado apenas pelos produtos da mesma categoria, o frete será exclusivamente por conta do cliente, tanto para mandar o produto para loja quanto para enviarmos de volta.



 Responsabilidade do cliente: 
É de inteira responsabilidade do cliente ter pessoas para receber o produto  no endereço indicado por ele. Caso a transportadora não seja atendida o pedido retornará à empresa Zambeze Calçados e os custos com reenvio é de responsabilidade do cliente. 

Em caso de endereços incompletos, números errados, aplica-se a mesma regra acima. 

Garantia, trocas e cancelamentos:

Todos os produtos comercializados em nossa loja possuem garantia, e variam de produto para produto.



Importante: Ao receber o produto, verificar se a embalagem não está violada. Caso isso ocorra, não receba a mercadoria e entre em contato com nossa loja imediatamente para receber orientações de como proceder.

Fone fixo: (034) 3224 6221

Whatsapp: (034) 99689 7217

Condições de troca e cancelamento:


O produto deverá retornar à loja nas mesmas condições em que foi enviado. Com embalagem original preservada em perfeitas condições, acompanhado de todas as etiquetas, forma de uso invioladas, sem cheiros, amassados ou qualquer outra forma que caracterize uso do mesmo.

Produtos da promoção, a despesa de envio e reenvio, no caso de troca é por conta do cliente.


Retorno da mercadoria:


O cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento para solicitação de troca, devolução ou cancelamento. Para solicitar uma troca ou um cancelamento o cliente deverá entrar em contato com nosso atendimento em até 7 dias conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor CDC - Lei 8.078 de 11/Set/1990. 

Após recebimento e análise das condições do produto, a restituição dos valores será realizada pelo mesmo meio de compra, o cliente receberá o reembolso total do produto, ou outro produto escolhido por ele.

O frete de envio do produto para troca (exceto em caso de defeito de fábrica) será por conta do cliente, e o reenvio pela loja. 

Produtos da promoção, a despesa de envio e reenvio, no caso de troca é por conta do cliente.


Produtos que apresentarem defeitos após 7 dias:


Ao ser constatado defeito, é necessário que o cliente verifique garantia autorizada do fabricante/fornecedor, onde, na hipótese de troca ou manutenção, esses serão feitos diretamente com o fabricante ou assistência técnica indicada por ele, mediante a apresentação de Nota Fiscal e Termo de Garantia. fábrica pede 30 dias para o conserto, e tem o prazo de envio a ser considerado.


Restituição de valores:

A nossa loja realizará a restituição de valores pagos, incluindo o valor de frete, após o recebimento e análise do produto que foi devolvido, de acordo com a forma de pagamento realizada. Ressaltando que caso as condições de devolução não sejam cumpridas, o produto será remetido ao cliente novamente, com despesas de frete a pagar

Pagamentos com cartão de crédito: O estorno ocorrerá em faturas subsequentes, de responsabilidade total da administradora de seu cartão.

No caso de compras no boleto, fazemos o reembolso pela conta do Bradesco ou Caixa.


Pagamentos com boleto bancário: O reembolso será efetuado via depósito, transferência, TED ou ordem de pagamento na conta corrente informada pelo cliente (Caixa ou Bradesco) em até 30 dias úteis.



Atenciosamente, 
Zambeze Calçados.