Política de Pagamentos | Zambeze

Políticas de Pagamentos para o E-commerce

 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.  

 

1. Identificação  

 

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Zambeze Acessórios Confecções e Calçados Ltda, com endereço na Rua XV de novembro 461 Bairro Fundinho CEP 38400 214 Uberlândia MG, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 07 586 261 0001 84, com Inscrição Estadual nº  702 996003 0017.  

 

 

2. Contato – CALM Central de Atendimento Zambeze Acessórios Confecções e Calçados.

 

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Zambeze Calçados disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:

1 - Presencialmente, na loja física Zambeze Calçados, durante os horários de funcionamento;

2 - Pelos telefones Fixo: 034 3224 6221, WhatsApp 034 9946 5627  contato@zambeze.com.br de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, e aos sábados, das 09:00 às 13:30;

3 - Por correspondência endereçada à Zambeze Acessórios Confecções e Calçados Ltda, com endereço na Rua XV de novembro 461 Bairro Fundinho CEP 38400 214 Uberlândia MG, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.

Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Zambeze Calçados disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.   

 

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos  

 

A Zambeze Acessórios Confecções e Calçados Ltda, disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade, origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.  

 

4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento  

 

Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site.

Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.).

 

A Zambeze Calçados imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

 

A Zambeze Calçados, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.

 

Alterações do pedido. Como regra geral, a Zambeze Calçados não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo.

Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o CALM Central de Atendimento da Zambeze Calçados para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.  

 

5. Meios de Pagamento  

 

O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard® e American Express®.

 

Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Zambeze Calçados através das empresas de pagamentos se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.

Segurança do pagamento. A Zambeze Calçados dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.   

 

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos   

 

Entrega. Durante o processo de compra, a Zambeze Calçados através de seus parceiros de transporte Correios e Jadlog, informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos.

Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

 

Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Zambeze Calçados por meio do CALM Central de Atendimento Pelos telefones Fixo: 034 3224 6221, WhatsApp 034 9946 5627  contato@zambeze.com.br de segunda a sexta, das 09:00 às 18:00, e aos sábados, das 09:00 às 13:30;  e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra.

 

O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Zambeze Calçados notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete.

 

Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Zambeze Calçados à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.